Gestor de Casos

Gestão de fluxos de tarefas e equipes de trabalho

Gestor de Casos

Gestão de fluxos de tarefas
e equipes de trabalho

O Caseboard fornece uma plataforma completa para gestão de casos, controle de fluxo de trabalho, geração de documentos em operações e análise gerencial de prazos e tarefas.

Com dashboards customizados os gestores têm uma visão completa de todos os casos em andamento, tarefas pendentes ou em atraso etc.

A gestão adequada de processos aumenta a produtividade das equipes, a produção de conhecimento e a geração de resultados.

A gestão adequada de processos aumenta a produtividade das equipes, a produção de conhecimento e a geração de resultados.

Dashboard Gerencial

O Gestor de Casos possui dashboards customizados para o acompanhamento de casos, tarefas e equipes. Com eles, os gestores têm uma visão completa de todos os casos em andamento, tarefas pendentes ou em atraso etc.

Já os analistas, podem acompanhar suas tarefas por meio de calendários, gráficos de Gantt, alertas e notificações.

Dashboard Gerencial

O Gestor de Casos possui dashboards customizados para o acompanhamento de casos, tarefas e equipes. Com eles, os gestores têm uma visão completa de todos os casos em andamento, tarefas pendentes ou em atraso etc.

Já os analistas, podem acompanhar suas tarefas por meio de calendários, gráficos de Gantt, alertas e notificações.

Gestão de Prazos

O Gestor de Casos controla cada tarefa e auxilia os analistas a manterem suas atividades em dia.

Os gestores podem ter uma visão geral de cada operação, grupo de trabalho ou analista específico.

Alertas

Para manter as equipes de trabalho informadas, o Gestor de Casos dispara mensagens sobre tarefas a vencer, futuras, atrasadas ou que precisam de alguma ação específica.

Mensageria

O Gestor de Casos permite a troca de mensagens entre os agentes das operações, mantendo as equipes sempre atualizadas e bem informadas, com uma comunicação direta entre os envolvidos.

Alertas

Para manter as equipes de trabalho informadas, o Gestor de Casos dispara mensagens sobre tarefas a vencer, futuras, atrasadas ou que precisam de alguma ação específica.

Mensageria

O Gestor de Casos permite a troca de mensagens entre os agentes das operações, mantendo as equipes sempre atualizadas e bem informadas, com uma comunicação direta entre os envolvidos.

Veja mais vídeos da ferramenta:

Reproduzir vídeo